Aniversário Mais Feminices | TOP 3 NA NÉCESSAIRE

terça-feira, janeiro 13, 2015

Olá meninas! O post de hoje é muuuito especial...a Anita do blog Mais Feminices convidou-me a fazer um post sobre o Top 3 de produtos obrigatórios numa necessaire e desta forma comemorar o terceiro aniversário do seu blog. Vocês não imaginam a minha cara de felicidade quando recebi este convite. A Anita lembrou-se de mim!!! Para quem não sabe, o Mais Feminices é SÓ um dos meus blogues portugueses favoritos. Visito-o todos os dias e adoro as imagens maravilhosas e as reviews publicadas com tanto cuidado e opiniões sinceras. Anita, fiquei muito honrada com este convite e desejo que o teu blog continue a crescer a cada dia e prolongue o sucesso que já tens.

Aqui fica o meu Top 3 de produtos obrigatórios numa necessaire, aqueles três produtos que não saem da minha bolsa e que mais uso...

3. Creme de mãos

As mãos são muito sensíveis a mudanças de temperatura e facilmente ficam desidratadas. Para mantê-las com aspeto bonito e saudável eu uso o creme hidratante e nutritivo para mãos e unhas da Caudalie. Sempre que possível, aproveito as embalagens miniatura dos produtos essenciais para colocar na necessaire - tornam-se mais práticos! (#ficaadica)

2. Máscara de Pestanas

Os olhos, com apenas máscara de pestanas, podem fazer toda a diferença! Ao colocar apenas uma máscara de pestanas, o meu olhar fica logo mais disperto e expressivo. Normalmente,no meu dia-a-dia, opto quase sempre por maquilhar os olhos apenas com este item. Esta é a The ONE Volume Blast Mascara da Oriflame. (review)

1. Bálsamo Labial

Os lábios são uma zona extremamente delicada pelo que necessitam de determinados cuidados para manterem um aspecto bonito e saudável. E eu não dispenso o meu Carmex! Estes dois nunca saem da minha bolsa: Carmex Stick e Carmex Moisture Plus Peach Sheer Tint! (review)

Vocês também podem participar! A Anita estendeu o convite a todas as suas leitoras e se quiserem participar basta tirarem uma fotografia a três dos vossos favoritos e partilharem na página do blogue no facebook (aqui) usando a tag #3anosmaisfeminices.

Então meninas, quais são os vossos indispensáveis numa necessaire?

Beijo,

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sarinha depois de ler o teu post decidi experimentar o Carmex e... fiquei fã:) que bom conselho:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda, é tão bom "ver-te" por aqui :) É mesmo muito bom! Eu tinha sempre os lábios gretados e experimentei muitos bálsamos labiais mas o Carmex foi o único que resultou profundamente :)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Oh querida eu sigo sempre o teu blog:) nem sempre tenho oportunidade de escrever:) sim o carmex é mesmo muito bom e sabes a melhor?! Vende se também aqui na Suissa:)
    beijinho

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.