Invisibobble | Elástico Cabelo Sem Marcas

sábado, novembro 09, 2013




Olá meninas! Quem gosta do cabelo preso? O chamado rabo-de-cavalo é dos penteados mais fáceis de fazer. Estão adequados para o dia-a-dia ou, se feitos de forma mais elaborada, também são óptimos para uma festa. E hoje venho mostrar-vos uma peça perfeita para fazer um rabo-de-cavalo perfeito: os elásticos Invisibobble!

Descrição: "Elástico para cabelo em forma de fio de telefone que não estraga nem marca os cabelos. Não puxa demasiado o cabelo nem provoca dores de cabeça. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo."
 









 
Eu uso o cabelo apanhado (rabo-de-cavalo ou coque) quando o cabelo está mais oleoso ou em dias de muita chuva. A pressão irregular produzida por invisibobbles permite que o cabelo se mantenha firme sem estar demasiado apertado (na minha opinião, este é o ponto forte destes elásticos).
Os invisibobbles  estão disponíveis em várias cores mas eu optei pelos elásticos transparentes.  Comprei-os na loja/farmácia online Skin - ao preço de (aproximadamente) 3,19 €.

Então meninas, alguém já experimentou estes elásticos? Gostam de usar o cabelo apanhado?

Obrigada pela vossa visita e comentários :)

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu não costumo usar o cabelo apanhado fora de casa, mas em casa às vezes chateia, e os elásticos normais fazem-me doer a cabeça passado um tempo. Já mandei vir uns destes pelo ebay (imitação claro) para ver se me dou bem com eles, e se gostar vou comprar os invisibobbles! :)

    ResponderEliminar
  2. Não costumo usar rabo de cavalo, nomeadamente agora que tenho o cabelo mais curto, mas no verão gosto de fazer uns apanhados engraçados para não morrer de calor, e estes elásticos vão dar-me um jeitaço! E são acessíveis :) Obrigada pela dica :)

    http://365-fairytales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa, acho que vais gostar :d

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. E resulta mesmo? :)

    www.smartdresser.net

    ResponderEliminar
  5. Olá Mariana :a
    Os invisibobbles prometem: não deixar marcas no cabelo, não provocar dores de cabeça, não partir o cabelo e não deixa o cabelo escorregar.
    O que eu posso dizer é que os invisibobbles realmente não provocam dores de cabeça e não deixam o cabelo escorregar. Mas, comparando com os elásticos normais, achei que marcam ligeiramente o cabelo e não são tão fáceis de retirar sem partir o cabelo.

    Um beijinho :g

    ResponderEliminar
  6. Sabes se existem à venda em mais sítios?
    Eu precisava de uma coisa que não partisse o cabelo, lá isso precisava, mas pelo que vi pelos teus comentários não são assim tão bons...
    Bjs

    Nova nestas andanças:
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Andreia, oo Invisibobbles estão disponíveis em farmácias, cabeleireiros, espaços de saúde e parafarmácias. O preço é definido pelos pontos de venda. Se quiseres saber onde encontrar-los na tua localidade, envia um email para invisibobble@pangiter.com :a

    Quanto à minha opinião é o seguinte: o meu cabelo é super fino e noto que os invisibobble não partem o cabelo mas preciso de ter muito cuidado ao retirar-los do cabelo. Acredito que para quem tem um cabelo mais forte e/ou com caracóis consiga ver mais resultados. Mas é uma questão de experimentares! No modo geral, eu gostei :q

    Um beijinho :g

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.