Creme Exfoliante Alisador Suave | Vichy

quinta-feira, novembro 07, 2013




Olá meninas! Já todas sabemos a importância dos cuidados diários do rosto: limpar, exfoliar, tonificar e hidratar. E hoje trago-vos um review do meu creme exfoliante alisador suave. Este creme pertence à gama Pureté Thermale da Vichy. 

Descrição: "A sua textura única conjuga a suavidade de um creme espuma e a eficácia de um Exfoliante com dois tipos de partículas: Micropartículas transparentes exfoliantes; Partículas de jojoba fundentes suavizantes. Este Exfoliante concebido especialmente para peles sensíveis conjuga a eficácia e a ultra-suavidade. Liberta de células mortas a sua pele fica mais lisa, mais suave, sem desconforto nem securas." by Vichy.










O creme tem uma textura cremosa com micro-esferas azuis que permite eliminar as impurezas e as células-mortas com suavidade e sem agredir a pele. 
Faço exfoliação no rosto duas a três vezes por semana - coloco o creme massajando sobre o rosto húmido e enxaguo com água. A pele fica super suave, alisada e iluminada! Gosto imenso do resultado e super recomendo.
 
Comprei o meu creme exfoliante da Vichy na loja/farmácia online Skin - ao preço de (aproximadamente) 7,00€.

Então meninas, cuidam diáriamente do vosso rosto? Qual o vosso creme exfoliante favorito?

Obrigada pela vossa visita e comentários :)

Beijo,

Sarah




You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa ele parece ser muito bom, eu nunca usei creme esfoliante assim kk
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Paty :a
    É realmente muito bom, a minha pele fica super suave. Gosto muito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ola minha xara!! Amei o post e ja estou seguindo o blog e no bloglovin tambem!! :)

    bjss

    http://www.pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.